Com o aumento na procura pelo serviço, a devolutiva do atendimento levado mais tempo. Segundo a administração, na medida do possível, todas as mensagens serão respondidas.
Foto: Tribuna Notícia
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu nesta sexta-feira (10), um comunicado sobre o Tele Saúde.
Segundo a administração, com o aumento na procura pelo serviço, a devolutiva do atendimento levado mais tempo. Ainda de acordo com a prefeitura, todas as mensagens serão retornadas, na medida do possível.
Tele Saúde
Através dessa central, a população poderá esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus, realizar o agendamento das vacinas contra Influenza (H1N1), dúvidas sobre a vacinas de rotina, além de obter informações sobre encaminhamentos de consultas e receitas médicas. O Tele Saúde está disponível de segunda a segunda, das 8h às 17h.
Contato:
150 | 4447-1233 | 4446-6330 | 4446-6818
WHATSAPP: 11 99465-4332
Confira o comunicado na íntegra:
“A Secretaria Municipal de Saúde comunica que, nos últimos dias, devido ao aumento no número de mensagens encaminhadas por WhatsApp, o tempo de devolutiva do teleatendimento está com um espaço maior, porém, todas as mensagens serão retornadas, na medida do possível. Esperamos manter a qualidade dos serviços prestados, mas contamos com a compreensão de todos, caso o tempo de espera se prolongue. ”
FONTE: Prefeitura de Cajamar